Carrinho de Compras

McDonalds Gift Card Digital | Vale Méqui - R$ 50,00

McDonalds Gift Card Digital | Vale Méqui - R$ 50,00
McDonalds Gift Card Digital | Vale Méqui - R$ 50,00
R$50,00
Comprar

⭐ Descrição: 


O Vale Méqui é um vale-compras ao portador, que pode ser utilizado como meio de pagamento (total ou parcial) das compras realizadas nos restaurantes McDonald's participantes. Essa operação, é realizada através da apresentação do QR-Code ou código numérico do cartão e autorização mediante digitação da senha eletrônica, desde que o Vale esteja dentro do período de validade e com saldo disponível.
A utilização dele é apenas presencial em restaurantes físicos. 
Necessário digitar senha de 4 dígitos informados no Vale recebido, para confirmar a transação no restaurante.
No opção QR CODE McDonald’s, basta informar a senha no campo correspondente no processo de pagamento.
*Não válido para o sistema Totens de autoatendimento, Méqui sem Fila, Delivery, Clube da Entrega e Parceiros de Delivery.
Para obter mais informações e consultar o saldo do seu Vale acesse: www.mcdonalds.com.br/mequipravc/valemequi


⭐ Em que momento é exigido o Vale Méqui? 


Apresente o Vale Méqui virtual (tela do celular), no momento de sua compra no:

 Balcão interno;
 Drive-Thru;
 Quiosques e; 
 McCafé.

O Vale Méqui poderá ser utilizado como meio de pagamento parcial, total ou ainda para complementar o pagamento com outras formas disponíveis nos restaurantes McDonald’s participantes.


Antes de comprar, consulte os restaurantes participantes:


Acesse o site para ver a lista https://cupons.mcdonalds.com.br/valemequi


⭐ Forma de entrega do PIN: 


A entrega é feita de forma digital, bastando acessar: Minha Conta > Meus Pins
Após isso o cliente terá que clicar no botão RESGATAR em seu painel de administração de Pins.
Aparecerá os termos, leia com atenção, pois após o Desbloqueio Visualização do PIN, não conseguiremos mais reembolsar o pagamento.


⭐ Validade: 


McDonalds Gift Card Digital  - expira em 30 DIAS. E da data da emissão/compra.

FAQ : Vale Méqui



1) O que é Vale Méqui?

É um cartão físico ou virtual, que pode ser utilizado como meio de pagamento (total ou parcial) das compras realizadas nos restaurantes McDonald's participantes. Essa operação, é realizada através da apresentação do QR-Code ou código numérico do cartão e autorização mediante digitação da senha eletrônica, desde que o Vale esteja dentro do período de validade e com saldo disponível.


2) Onde posso utilizar meu Vale?

O Vale pode ser utilizado nos restaurantes McDonald's participantes, incluindo compras realizadas com cupom, balcão interno, Drive-Thru, quiosques e McCafé dos restaurantes McDonald's participantes (lista de restaurantes participantes através do site www.mcdonalds.com.br/mequipravc/valemequi).
O Vale não é válido para o sistema Totens de autoatendimento, Clube da Entrega e Parceiros de Delivery.


3) Como faço para adquirir meu Vale?

O Vale Méqui pode ser adquirido de 03 formas:
- Compra virtual, neste e-commerce (https://www.danielhatano.com.br/mcdonalds).
- Troca de pontos em Programas de Fidelidade participantes.
- Campanhas de Incentivos Empresariais.
Não é possível realizar a compra do Vale nos restaurantes do McDonald's.


4) Qual a diferença entre o Vale virtual e o físico?

O Vale virtual, é enviado para o e-mail informado após confirmação do pagamento, e pode ser apresentado nos restaurantes participantes diretamente pela tela do celular ou impresso em papel.
O Vale físico tem o formato de um cartão e é enviado para o endereço registrado no ato da compra após confirmação do pagamento.


5) Qual o prazo para o recebimento do Vale?

Virtual: Após a confirmação do pagamento, o Vale virtual é disponibilizado no seu inventário de PINs instantaneamente ou em casos que sua compra vá para análise em até 24 horas.


6) É possível enviar um Vale de presente?

Sim, o Vale não é nominal. Assim, você pode enviar um Vale de presente para um terceiro utilizar como meio de pagamento nos restaurantes McDonald's participantes.


7) Como comprar o Vale em Lote?

Para vendas em lote, entre em contato pelo ☏ (Brazil) +55 (18) 99717-0901 (Whatsapp). 


8) Como posso consultar o status da entregua do meu Pedido?

Para compras realizadas no site Daniel Hatano, é necessário:
1: Fazer o login com e-mail e senha cadastrados.
2: Clicar em Meus Pedidos. do seu pedido.
3: E consultar a SITUAÇÃO do seu pedido.


9) Onde posso consultar o saldo e a validade do meu Vale?

Você pode efetuar a consulta do saldo e da validade do Vale, através do site www.mcdonalds.com.br/mequipravc/valemequi ou do Aplicativo McDonald's, na sessão Vale. Em ambos, é necessário inserir o número e a senha do Vale para fazer a consulta.


10) Onde encontro a senha do meu Vale?

Virtual: A senha do Vale virtual é disponibilizado no seu inventário de PINs.


11) Posso utilizar o Vale em mais de uma compra?

Sim. Se a compra realizada tiver valor menor que o saldo do Vale, você poderá utilizar o saldo remanescente em uma próxima visita aos Restaurantes McDonald's, desde que o Vale esteja dentro da validade.


12) Posso realizar o pagamento com mais de um Vale? E com outros meios de pagamento?

Sim. Você pode utilizar o Vale Méqui como meio de pagamento parcial de suas compras. O valor pode ser complementado com outras formas de pagamento disponíveis em cada restaurante.


13) O saldo do Vale poderá ser trocado por dinheiro?

Não. O saldo do Vale poderá ser utilizado apenas como meio de pagamento das compras realizadas no McDonald's.


14) Qual a validade do meu Vale?

A validade do Vale é de 90 dias após a data da compra do cartão ou até que todo o saldo seja utilizado.


15) Meu Vale venceu. Posso renovar o prazo?

Não. O Vale é valido somente dentro do período determinado e não pode ser renovado.


16) Estou com dificuldades na entrega do meu Vale, como proceder?

O prazo para aprovação do pagamento pode levar até 24 horas dependendo do meio de pagamento ou falta de dados cadastrais. Caso esse prazo já tenha excedido o previsto, verifique se os dados cadastrados no ato da compra estão corretos. Se você optou pelo Vale virtual, confira também no seu inventário de PINs. Se ainda assim não tiver recebido, entre em contato ☏ (Brazil) +55 (18) 99717-0901 (Whatsapp) (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail contato@danielhatano.com.br


17) Perdi meu Vale. É possível recuperá-lo?

De acordo com os Termos de Uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, perda, roubo ou furto de Vales. Portanto, não é possível cancelar o anterior e emitir novos PINs. A responsabilidade por seu uso exclusivo é de quem o comprou. Por isso, proteja e trate seu Vale Méqui como dinheiro, pois ele é único, pessoal e intransferível.


18) Não consegui utilizar meu Vale nos restaurantes participantes. O que devo fazer?

Nesse caso, é necessário entrar em contato com o SAC Vale para clientes McDonald's, através do telefone (11) 2135-5800 (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados)  e relatar o ocorrido, informando a data, o endereço e o restaurante. 


19) Tenho outras dúvidas relacionadas ao Vale. Quem devo procurar?

Para sanar dúvidas específicas ou técnicas que não foi mencionado acima, entre em contato com o SAC Vale para clientes McDonald's, através do telefone (11) 2135-5800 (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados).
Haverá uma equipe especializada para lhe atender.

DESISTÊNCIA,CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES DO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS. 

     Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


O site DANIEL HATANO é um distribuidor autorizado de Gift Cards, PINs, GAME CODEs e Créditos de diversos jogos.

Atuamos como revendedores e garantimos ao consumidor com base no CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990tais direitos de devoluções em conformidade com a politica das respectivas empresas publisher dos jogos ou serviços.

Portanto são observados o preenchimento de alguns requisitos para que esse direito, não seja usado como uma forma de fraudar ou abusar dos serviços que prestamos.


✔️ SERÁ POSSÍVEL QUANDO:

— O pagamento for realizado por quaisquer meio de pagamento. (Pix, PicPay, Criptos, etc.)
— A solicitação do reembolso deve ser feita dentro dos 7 (sete) dias a contar da confirmação do pagamento.
— Produtos como GAMECODE, PINCODE e GIFTCARDS quando o cliente NÃO DESBLOQUEAR/VIZUALIZAR O CÓDIGO em seu Painel de Administração de PINs.

✔️ COMO SOLICITAR?

— Basta entrar entrar em contato conosco por Whatsapp ou E-mail, ou 
— Ou preenchendo o formulário de devolução em:  MINHA CONTA > HISTÓRICO DE PEDIDOS >  INFORMAÇÕES DO PEDIDO  






E DEPOIS AO CLICAR NO BOTÃO 
  NOS DETALHES DO PEDIDO.



NÃO SERÁ POSSÍVEL DE CANELAMENTOS, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO QUANDO

— O PIN/GAMECODE for DESBLOQUEADO/VISUALIZADO.
— Portanto o momento da desistência deve acontecer ANTES da visualização/desbloqueio do PIN/GAMECODE.
— Não sendo possível o cancelamento após o resgate.



DÚVIDAS? Entre em contato conosco: ☏ (Brazil) +55 (18) 99717-0901 (Whatsapp) ou E-mail.