Carrinho de Compras

Perguntas e Respostas

Como são feitas as entregas dos produtos?

Os produtos comercializados no site Daniel Hatano são todos de natureza virtual/digital e seguem as regras de uso de suas respectivas plataformas.

Portanto, o endereço inserido na finalização da compra serve apenas para a emissão de nota fiscal e apuração de dados na hora de analisar o pagamento. Nada será enviado para sua residência.

Não existem taxas ou custos pelo frete, bastando especificar corretamente na hora do cadastro um e-mail válido para receber atualizações do status de andamento do seu pedido..

O e-mail usado para se cadastrar no site Daniel Hatano também será nosso canal de comunicação (confira sempre a caixa de Spam/Lixo Eletrônico.)
Preços e prazos do pagamento

Quaisquer produtos deste site poderão sofrer mudanças de preço sem aviso prévio, por serem comprados no exterior, o que pode ocasionar mudanças e variações no câmbio da moeda dos respectivos países.

Os pedidos pagos não sofrerão alterações. Cada pedido terá o prazo de até 24 horas para que seja efetuado seu respectivo pagamento e sua devida confirmação.

Ao passar desse período ele será automaticamente deletado do sistema.

Ou seja, criando um pedido pela manhã no valor X e na parte da tarde havendo uma alteração de preço, ficar mais caro, o cliente tem o prazo de até 24 horas para fazer o pagamento deste pedido já criado.

Caso tenha feito um pedido pela manhã no valor X e na parte da tarde estiver mais barato, o cliente pode fazer um outro pedido de preço menor e ignorar o antigo. Pois ao passar 24 horas, o antigo sem o pagamento será deletado do sistema.

Lembre-se que para criar um pedido, precisa ir até o final do processo de checkout e ele constar no Histórico de Pedidos. Apenas deixar o produto no carrinho de compras não conta como pedido finalizado.
Tipos de produtos

Cada plataforma ou jogo atribui um nome específico para o código que ao ser utilizado/resgatado lhe dá direito ao produto/serviço comprado.

➡️ LITEBRINGER: As entregas das moedas Lites são feita através do client do jogo. É transferida de uma Wallet nossa para a do cliente, e enviado o HASH da transação.

➡️TIBIA: os produtos comercializados são:

✔️ Tibia Coins
✔️ Premium Time
✔️ Recovery Key

📦 Existem 3 tipos de disponibilização para esses produtos:


a) Ativação Direta. Através do Painel de Revendedor Oficial Cipsoft ao personagem especificado na hora da compra. (Manualmente)
b) Via GAMECODE. Ficando disponível o resgate na área de administração de PINs do cliente — Minha Conta > Meus Pins.
c) Envio In-Game — pelo jogo. (Gift por um de nossos personagens. ) via Store .

➡️ GOOGLE PLAY: a forma comercializada no site Daniel Hatano é o de código de presente. Trata-se de uma combinação de letras e números que ao estar logado em sua conta e inserido no Google Play Store lhe dará direito ao valor do saldo comprado. Existem vários jogos na plataforma Android, como Legends of Runeterra versão Mobile, Lords Mobile, que são códigos de Google Play.

➡️ NETFLIX: entregues através de um código presente, bastando estar logado em sua conta Netflix e inserir no campo "Código ou PIN" lhe dará direito ao valor do saldo comprado.

➡️ SALDO STEAM: são entregues via códigos para a Carteira do Steam funcionam como um vale-presente, que podem ser ativados no Steam para possibilitar a compra de jogos, software e qualquer outro artigo disponível para compra no Steam.

➡️ BLOODSTONE: são entregues via códigos chamados de Cupom ou Voucher. Para resgatá-los basta estar logado em sua conta e ir em: CUPOM e clicar em Validar.

➡️ PROXY: Noping são entregues via códigos chamados de key pré-pago. Para resgatá-los basta estar logado em sua conta e ir em: INSERIR KEY.

➡️ LEAGUE OF LEGENDS, LEGENDS OF RUNETERRA, TEAMFIGHT TACTICS E VALORANT: São basicamente RIOT POINTS. Porém, cada jogo tem seus pacotes específicos. Entregues via códigos pre-pago. O resgate é feito na loja dos respectivos jogos, devidamente logado em sua conta.

➡️LEVEL UP!, RAGNAROK, MU ONLINE, são entregues diretamente no Email Level Up! do cliente. https://minhaconta.levelupgames.com.br/web
Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo mínimo de entrega é de 15 até 60 minutos em dias úteis dentro do horário comercial.
E o prazo máximo de até 24 horas fora do horário comercial e em feriados e fins de semana, a partir da devida confirmação do pagamento.

Abaixo verão os métodos de pagamento e seus respectivos prazos para o processamento.
Prazo de processamento efetivo por parte dos Bancos

⚠️ Envelopes;
Depósitos por envelope são aceitos apenas de forma IDENTIFICADA.

✔️ Depósitos Identificados no balcão, Casas Lotéricas e Representantes Bancários;
Depósitos feitos dentro do horário comercial (11:00 até 16:00 horas) e nos dias úteis, no balcão ou na boca do caixa, o processamento é de imediato. Após o atendente imprimir o comprovante, significará que o dinheiro já consta na nossa conta bancária para conferência.

✔️ PicPay - Cartão de crédito. É aprovado de imediato. Caso o status não mude para: "Pagamento Localizado", entre em contato conosco

✔️ PIX - O novo método de transferência Online ou via Caixa Eletrônico;
Geralmente são instantâneos, mas alguns bancos cai em análise, exemplo: Bradesco, e pode demorar mais de 30 minutos para ser processado e constar na nossa conta bancária, e em certos casos, são estornados.

✔️ Criptomoedas - Após 3 confirmações da rede para Bitcoin e USDT.
Identificação manual de depósito anônimos

Trata-se da forma específica de deposito via LOTÉRICAS onde não se é pedido o CPF ou NOME para adicionar nas informações do comprovante, tendo o cliente que fazer isso em sua casa manualmente.

Pediremos para tirar uma foto do comprovante de depósito:
a) escreva de caneta o número do pedido no comprovante.
b) escreva de caneta o nome do personagem ou nome do produto.
c) tire uma foto de modo que apareça o comprovante e seu documento nitidamente em apenas uma imagem.



Use essa foto para confirmar seu pagamento em: Confirmar Pagamento no topo do site.
Bancos Digitais e Contas de Pagamentos

Em determinados casos onde houver uma suspeita de fraude, solicitaremos esse procedimento.

A conta deve ser de sua Titularidade e você deve possuir o cartão físico ou um documento que prove isso.

Poderemos pedir para tirar foto do cartão, mostrando seu nome, agência e número da conta e também de um documento como CPF, RG contendo seu nome completo.
Das devoluções dos Pagamentos

O site Daniel Hatano poderá devolver quaisquer pagamentos sem a necessidade de justificativa.

Devolução de transferência bancária via PIX ou cartão de crédito, ocorrerão conforme regras do banco ou operadora de pagamento na ocasião.

Em caso de conta bancária própria em nome da empresa Daniel Hatano Iremos pedir prova, como documentos, foto do cartão ou qualquer meio convincente que possa nos passar segurança na hora da devolução..

Do reembolso ou devoluções dos produtos

DESISTÊNCIA,CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES DO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS. 

     Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


O site DANIEL HATANO Ã© um distribuidor autorizado de Gift Cards, PINs, GAME CODEs e Créditos de diversos jogos.

Atuamos como revendedores e garantimos ao consumidor com base no CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990tais direitos de devoluções em conformidade com a politica das respectivas empresas publisher dos jogos ou serviços.

Portanto são observados o preenchimento de alguns requisitos para que esse direito, não seja usado como uma forma de fraudar ou abusar dos serviços que prestamos.


✔️ SERÁ POSSÍVEL QUANDO:

— O pagamento for realizado por quaisquer meio de pagamento. (Pix, PicPay, Criptos, etc.)
— A solicitação do reembolso deve ser feita dentro dos 7 (sete) dias a contar da confirmação do pagamento.
— Produtos como GAMECODE, PINCODE e GIFTCARDS quando o cliente NÃO DESBLOQUEAR/VIZUALIZAR O CÓDIGO em seu Painel de Administração de PINs.

✔️ COMO SOLICITAR?

— Basta entrar entrar em contato conosco por Whatsapp ou E-mail, ou 
— Ou preenchendo o formulário de devolução em:  MINHA CONTA > HISTÓRICO DE PEDIDOS >  INFORMAÇÕES DO PEDIDO  






E DEPOIS AO CLICAR NO BOTÃO 
  NOS DETALHES DO PEDIDO.



❌ NÃO SERÁ POSSÍVEL DE CANELAMENTOS, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO QUANDO

— O PIN/GAMECODE for DESBLOQUEADO/VISUALIZADO.
— Portanto o momento da desistência deve acontecer ANTES da visualização/desbloqueio do PIN/GAMECODE.
— Não sendo possível o cancelamento após o resgate.



DÚVIDAS? Entre em contato conosco: â˜ (Brazil) +55 (18) 99717-0901 (Whatsapp) ou E-mail.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

O site Daniel Hatano também está de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Leia nossa Política de Privacidade para mais informações.