Carrinho de Compras

Perguntas e Respostas

Sobre os Produtos Digitais

Os produtos comercializados no site da Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA LTDA são digitais e obedecem as Politicas de Uso e Regras de suas respectivas plataformas, desenvolvedoras ou distribuidoras.
O endereço solicitado no cadastro ou na finalização da compra é apenas para cumprir uma exigência para a emissão da nota fiscal e apuração dos dados na hora de analisar o pagamento
Nenhum produto físico será enviado para esse endereço.
Também não existem taxas ou custos de frete, bastando especificar corretamente na hora do cadastro um e-mail válido para receber as atualizações do status de andamento do seu pedido..
O E-mail e número telefônico usado para se cadastrar no site Daniel Hatano também serão nosso canal de comunicação (confira sempre a caixa de Spam/Lixo Eletrônico.)
O que são Pins, PinCode, Game Codes?

Cada plataforma ou jogo atribui um nome específico ao código a ser resgatado:

• PIN ou PINCODE
• Game Code
• Voucher
• Gift Card
• Cartão Pré-Pago, entre outros.

Tais códigos são compostos de uma sequencia numérica ou alfanuméricos de no mínimo quatro dígitos que ao ser utilizado/resgatado, concede acesso ao produto/serviço ao portador.

Sendo de responsabilidade do portador zelar pelas informações e guardar com segurança o código, senhas, etc.
Alterações dos preços e o prazo para o pagamento

1 — Qualquer produto do site poderão sofrer alterações de preços sem aviso prévio.
2 — O cliente terá o prazo de até 24 horas para realizar o pagamento. Após decorrer esse prazo, o pedido será Cancelado e Excluído. A Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA LTDA se resguarda no direito de devolver qualquer pagamento feitos após essas 24 horas.

Qual o prazo de entrega do meu produto?

1 — A disponibilização ou entrega dos Pins ocorrem na maioria dos produtos de forma IMEDIATA pelo sistema após o processamento e aprovação do pagamento.
2 — Exceto quando o produto necessitar de envios, ativaçõesManuais ou ir para o Status "Pedido em Análise".
3 — Para produtos de envios Manuais, o prazo mínimo de entrega é de 15 minutos até 24 horas para compras feitas dentro do horário comercial em dias úteis.
4 — E o prazo máximo de até 24 horas fora do horário comercial e em feriados nacionais e finais de semana, a contar da devida aprovação do pagamento pelas suas respectivas empresas processadoras. (Picpay, Bancos.)

Produtos de envios, ativações manuais são aqueles que solicitamos o ID do Jogador, Nick do Char, Secret Code, Tag do Jogador para ativação ex:

Free Fire - Assinatura Semanal
Mobile Legends
Ragnarok Origins
Genshin Impact

Enntre outros.

⚠️— Atrasos podem ocorrer devido a falhas de comunicação no sistema.(instabilidade do sistema PXI do BACEN, Picpay). Se notar que está demorando além do normal, entre em contato conosco imediatamente que resolveremos.
Prazos de processamento efetivo por parte das Instituições

1 — PIX
• O banco do cliente pode enviar a transação para análise;
• Sistema do PIX fora do ar ou apresentar instabilidades momentâneas;
•Erro de comunicação entre a Loja e o Banco (Processador de pagamentos);

Se o status do pedido não mudar para: "Pagamento Localizado ou Concluído" de imediato, entre em contato conosco.

2 — PicPay
Normalmente os pagamentos são processados e aprovados em tempo real. Se o status não mudar para: "Pagamento Localizado ou Concluído", entre em contato conosco, pois deve ter ido pra análise ou ocorrido uma falha de comunicação com o sistema do Picpay.

𝟯 — ̶P̶a̶g̶S̶e̶g̶u̶r̶o̶ ̶-̶ ̶d̶e̶ ̶2̶0̶ ̶m̶i̶n̶ ̶a̶ ̶2̶4̶ ̶h̶o̶r̶a̶s̶ [Desabilitado]
Pagamentos através do PagSeguro irão para o Status "Pedido em Análise, e serão entregues no prazo de até 24 horas.

4 — Criptomoedas - de 20 min a 24 horas
Após 3 confirmações da rede para Bitcoin e USDT. Sendo necessário fazer o Upload da print da tela do envio através do ícone Confirmar Pagamento no topo do site, e aguardar pela entrega.

5 — Depósito Lotéricas - de 20 min a 24 horas (A Identificação e confirmação será feita de forma manual pelo cliente.)
Depósitos feitos dentro do horário comercial (11:00 até 16:00 horas) e nos dias úteis, no balcão ou na boca do caixa, o processamento é de imediato. Após o atendente imprimir o comprovante, significará que o dinheiro já consta na nossa conta bancária para conferência.
Não existe depósito identificado pelas Casas LOTÉRICAS portanto não aparecerá impresso o CPF ou NOME no comprovante.
Portanto o cliente deverá seguir as instruções abaixo:

a) escreva de caneta o número do pedido no comprovante.
b) escreva de caneta o nome do personagem ou nome do produto.
c) tire uma foto de modo que apareça o comprovante e seu documento nitidamente um do lado do outro em apenas uma imagem.



Use essa foto para confirmar seu pagamento em: Confirmar Pagamento no topo do site e aguarde pela entrega.


Status dos pedidos

— Aguardando Pagamento: Neste status o cliente realiza o pedido na loja e o sistema aguarda a compensação do pagamento.

— Pagamento Localizado: Neste status o pagamento já foi confirmado pela processadora e repassado para a loja.
• Em raros casos após o débito na conta bancária, ou na 'fatura' - diferente de histórico - do cartão, pode haver falhas na comunicação entre a processadora de pagamentos e a loja. Se realizou o pagamento e o status não mudou, não se preocupe, entre em contato conosco: ☏ (Brazil) +55 (18) 99717-0901 (Whatsapp) que resolveremos de imediato.

— Pedido Processando: Neste status o pedido está sendo processado ou sob análise de segurança.

— Pedido Parcialmente Entregue: Esse status aparecerá quando há um produto de entrega digital (PIN ou Game Code) e o outro produto que necessite de entrega Manual. O PIN ou Game Code será disponibilizado instantaneamente e o outro produto de entrega Manual obedecerá os prazos citados acima.

— Pedido Completo: Quando a totalidade dos produtos foram entregues e o pedido finalizado com sucesso.
• Em raros casos após havendo entregas Manuais, a quantidade do produto pode ser entregue errada, nesses casos, Entre em contato conosco: ☏ (Brazil) +55 (18) 99717-0901 (Whatsapp) que resolveremos.

— Pedido Cancelado e Excluído: Neste status informa que o seu pedido foi cancelado e será excluído. Acontece devido a expiração do prazo e o pagamento não foi efetuado, ou o cliente fez o pedido errado e quer eliminar que seja apagado histórico.

— Pagamento Devolvido: O pagamento foi devolvido ao cliente. Ocorre em devoluções e arrependimentos. Seguindo as regras da processadora de pagamento escolhida pelo cliente. (Picpay - Cartão de Crédito, prazo de alguns dias) (PIX - No mesmo dia.)

— Fraude: A compra foi realizada por alguém usando dados falsos ou de outra pessoa (terceiros). Nesse caso contataremos o real dono do dinheiro e faremos o procedimento para devolução com segurança.
Das devoluções dos Pagamentos

A Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA LTDA poderá devolver qualquer pagamento sem a necessidade de justificativa.
Devolução de transferência bancária via PIX ou Cartão de Crédito, ocorrerão conforme regras do banco ou processadora de pagamento em ocasião.
Do reembolso ou devoluções dos produtos

DESISTÊNCIA, CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES DO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS. 

     Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


A Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA LTDA - CNPJ: 36.919.745/0001-04 presta serviços de Intermediação de pagamentos de produtos digitais e Créditos de diversos jogos.
Atuamos como intermediadores e iremos garantir ao consumidor a melhor experiência possível.
Respeitamos o CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 e o direito de devoluções em conformidade com a politica das respectivas empresas publisher ou distribuidoras dos jogos ou serviços.
Portanto são observados o preenchimento de alguns requisitos para que esse direito não seja usado como uma forma para fraudar ou abusar dos serviços que prestamos.


✔️ SERÁ POSSÍVEL QUANDO:

— O pagamento for realizado por quaisquer meio de pagamento. (Pix, PicPay, Criptos, etc.)
— A solicitação do reembolso deve ser feita dentro dos 7 (sete) dias a contar da confirmação do pagamento.
— Produtos como GAMECODE, PINCODE e GIFTCARDS quando o cliente NÃO DESBLOQUEAR/VIZUALIZAR O CÓDIGO em seu Painel de Administração de PINs.
— Caso o cliente VIZUALIZE O CÓDIGO mas não o UTILIZE tentaremos a seguinte tratativa:

a) Contataremos a distribuidora, empresa ou publisher do produto e perguntaremos se há possibilidade de anulação ou cancelamento do PIN;
b) Não sendo possível, conversaremos com o cliente e tentaremos chegar num acordo que beneficie ambas as partes. Estamos dispostos e não mediremos esforços para lhes proporcionar a melhor experiência.

NÃO SERÁ POSSÍVEL DE CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO QUANDO

— O PIN for DESBLOQUEADO, VISUALIZADO e devidamente UTILIZADO.
— Portanto o momento para pedir a desistência deve acontecer ANTES da visualização/desbloqueio do PIN/GAMECODE.
— Não sendo possível o cancelamento após o resgate, pois, o produto deixa de ser um PIN e passa a ficar disponível na plataforma/empresa desenvolvedora como crédito/saldo utilizável. Portanto somente a plataforma/empresa desenvolvedora poderá tomar as devidas providências.
— Conforme a política dessas desenvolvedoras ou plataformas, elas proíbem que Empresas intermediadoras ou terceiros, intercedam pelo cliente. Sendo somente ele, autorizado a discutir assuntos sobre sua conta e seus dados, segundo a LGPD.


❓  COMO SOLICITAR?

— Basta entrar em contato conosco por Whatsapp ou E-mail

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

A Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA LTDA também está de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Leia nossa Política de Privacidade para mais informações.

AINDA TEM DÚVIDAS? Entre em contato conosco: ☏ (Brazil) +55 (18) 99717-0901 (Whatsapp) ou E-mail.