Carrinho de Compras

PlayStation Plus: 3 Meses de Assinatura - Digital [Exclusivo Brasil]

PlayStation Plus: 3 Meses de Assinatura - Digital [Exclusivo Brasil]
PlayStation Plus: 3 Meses de Assinatura - Digital [Exclusivo Brasil]
R$84,90
Comprar

PLAYSTATION PLUS


Eleve sua experiência PlayStation com o modo multiplayer online, jogos mensais, descontos exclusivos e muito mais.
Expanda a sua coleção de jogos com dois títulos de PS4 disponibilizados sem custo adicional a cada mês. Eles serão seus e estarão prontos para você jogar enquanto você for membro.
O modo multiplayer online do PlayStation Plus abre mundos novos nos seus jogos favoritos, permitindo que você jogue online com seus amigos e disputem torneios. É um convite para que você faça parte de uma comunidade global de jogadores.

Membros têm acesso a descontos adicionais, além dos preços promocionais padrão já disponíveis na PlayStation Store, acesso antecipado a versões demo, testes de beta, pré-venda, outras recompensas e ofertas exclusivas reservadas para a família PlayStation Plus
Sua assinatura de 3 meses será renovada automaticamente, e R$ 84,90 + impostos aplicáveis serão deduzidos de sua carteira a cada 3 meses, a menos que você cancele. Se sua carteira tiver fundos insuficientes, a cobrança será feita no método de pagamento padrão da sua conta. O preço pode ser alterado.Código digital de assinatura válido somente no território brasileiro.


Para cancelar:
Vá para [Configurações] > [Usuários e contas] > [Conta] > [Pagamento e assinaturas] > [Assinaturas] no PS5; ou
Vá para [Configurações] > [Gerenciamento da conta] > [Informações da conta] > [Assinaturas do PlayStation] no PS4; ou 
Acesse playstation.com/sonyaccount e faça login em sua conta da PSN. Selecione [Assinaturas] > [Associação ao PlayStation®Plus] > [Cancelar renovação automática]; ou 
Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente:


Pelo Telefone:
São Paulo Capital e São Paulo Interior: 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)


Atendimento via Chat: 
Chat  https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
Horário de atendimento: Seg à Dom:  das 12h às 22h (Horário de Brasília)
Neste caso o cliente precisa inserir as informações de PSN ID e e-mail usado na conta PSN para obter suporte.


Os jogos inclusos na assinatura, os recursos online de cada jogo, além de outros recursos e benefícios da assinatura do PlayStation Plus, estão sujeitos a alterações. 

Para consultar os termos e as condições completos do PlayStation Plus, acesse www.playstation.com/pt-br/legal/ps-plus-usage-terms


⭐ Forma de entrega: 

A entrega é feita de forma digital, bastando acessar: Minha Conta > Meus Pins.
Leia os Termos e clique no botão  RESGATAR .
Após o Desbloqueio do PIN, basta seguir as instruções de como usar/ativar.

DESISTÊNCIA,CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES DO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS. 

     Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


O site DANIEL HATANO é um distribuidor autorizado de Gift Cards, PINs, GAME CODEs e Créditos de diversos jogos.

Atuamos como revendedores e garantimos ao consumidor com base no CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990tais direitos de devoluções em conformidade com a politica das respectivas empresas publisher dos jogos ou serviços.

Portanto são observados o preenchimento de alguns requisitos para que esse direito, não seja usado como uma forma de fraudar ou abusar dos serviços que prestamos.


✔️ SERÁ POSSÍVEL QUANDO:

— O pagamento for realizado por quaisquer meio de pagamento. (Pix, PicPay, Criptos, etc.)
— A solicitação do reembolso deve ser feita dentro dos 7 (sete) dias a contar da confirmação do pagamento.
— Produtos como GAMECODE, PINCODE e GIFTCARDS quando o cliente NÃO DESBLOQUEAR/VIZUALIZAR O CÓDIGO em seu Painel de Administração de PINs.

✔️ COMO SOLICITAR?

— Basta entrar entrar em contato conosco por Whatsapp ou E-mail, ou 
— Ou preenchendo o formulário de devolução em:  MINHA CONTA > HISTÓRICO DE PEDIDOS >  INFORMAÇÕES DO PEDIDO  






E DEPOIS AO CLICAR NO BOTÃO 
  NOS DETALHES DO PEDIDO.



NÃO SERÁ POSSÍVEL DE CANELAMENTOS, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO QUANDO

— O PIN/GAMECODE for DESBLOQUEADO/VISUALIZADO.
— Portanto o momento da desistência deve acontecer ANTES da visualização/desbloqueio do PIN/GAMECODE.
— Não sendo possível o cancelamento após o resgate.



DÚVIDAS? Entre em contato conosco: ☏ (Brazil) +55 (18) 99717-0901 (Whatsapp) ou E-mail.