Termos e Condições 


Alguns detalhes que precisam saber sobre o operacional da loja DANIEL HATANO.

1. ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
Ao marcar a opção, o cliente concordará com os termos e condições que o site DANIEL HATANO lhes apresentará para tornar segura a relação comercial.

2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?


1 — A disponibilização ou entrega dos Pins ocorrem de forma IMEDIATA pelo sistema após o processamento e aprovação do pagamento.
2 — Exceto quando o produto necessitar de envios Manuais ou ir para o Status "Pedido em Análise".
3 — Para produtos de envios Manuais, o prazo mínimo de entrega é de 15 minutos até 24 horas para compras feitas dentro do horário comercial em dias úteis.
4 — E o prazo máximo de até 24 horas fora do horário comercial e em feriados nacionais e finais de semana, a contar da devida aprovação do pagamento pelas suas respectivas empresas processadoras. (Picpay, Bancos.)

Exemplo de produtos de envios Manuais:

• TIBIA COINS - ENTREGA MANUAL

⚠️— Atrasos podem ocorrer devido a falhas de comunicação no sistema.(instabilidade do sistema PXI do BACEN, Picpay). Se notar que está demorando além do normal, entre em contato conosco imediatamente que resolveremos.


3. PRAZOS DE PROCESSAMENTO EFETIVO POR PARTE DAS INSTITUIÇÕES

1 — PIX - Imediato
• O banco do cliente pode enviar a transação para análise;
• Sistema do PIX fora do ar ou apresentar instabilidades momentâneas;
•Erro de comunicação entre a Loja e o Banco (Processador de pagamentos);

Se o status do pedido não mudar para: "Pagamento Localizado ou Concluído" de imediato, entre em contato conosco.

2 — PicPay - Imediato
Normalmente os pagamentos são processados e aprovados em tempo real. Se o status não mudar para: "Pagamento Localizado ou Concluído", entre em contato conosco, pois deve ter ido pra análise ou ocorrido uma falha de comunicação com o sistema do Picpay.

3 — PagSeguro - de 20 min a 24 horas  (Desabilitado)
Pagamentos através do PagSeguro irão para o Status "Pedido em Análise, e serão entregues no prazo de até 24 horas.

4 — Criptomoedas - de 20 min a 24 horas
Após 3 confirmações da rede para Bitcoin e USDT. Sendo necessário fazer o Upload da print da tela do envio através do ícone Confirmar Pagamento no topo do site, e aguardar pela entrega.

5 — Depósito Lotéricas - de 20 min a 24 horas (A Identificação e confirmação será feita de forma manual pelo cliente.)
Depósitos feitos dentro do horário comercial (11:00 até 16:00 horas) e nos dias úteis, no balcão ou na boca do caixa, o processamento é de imediato. Após o atendente imprimir o comprovante, significará que o dinheiro já consta na nossa conta bancária para conferência.
Não existe depósito identificado pelas Casas LOTÉRICAS portanto não aparecerá impresso o CPF ou NOME no comprovante.
Portanto o cliente deverá seguir as instruções abaixo:

a) escreva de caneta o número do pedido no comprovante.
b) escreva de caneta o nome do personagem ou nome do produto.
c) tire uma foto de modo que apareça o comprovante e seu documento nitidamente um do lado do outro em apenas uma imagem.



Use essa foto para confirmar seu pagamento em: Confirmar Pagamento no topo do site e aguarde pela entrega.


4. DAS DEVOLUÇÕES DOS PAGAMENTOS


A Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA EIRELI poderá devolver qualquer pagamento sem a necessidade de justificativa.
Devolução de transferência bancária via PIX ou Cartão de Crédito, ocorrerão conforme regras do banco ou processadora de pagamento em ocasião.


5. DO REEMBOLSO OU DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS


DESISTÊNCIA, CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES DO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS. 

     Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


A Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA EIRELI - CNPJ: 36.919.745/0001-04 presta serviços de Intermediação de pagamentos de produtos digitais e Créditos de diversos jogos.

Atuamos como intermediadores e iremos garantir ao consumidor a melhor experiência possível.

Respeitamos o CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 e o direito de devoluções em conformidade com a politica das respectivas empresas publisher ou distribuidoras dos jogos ou serviços.

Portanto são observados o preenchimento de alguns requisitos para que esse direito não seja usado como uma forma para fraudar ou abusar dos serviços que prestamos.


✔️ SERÁ POSSÍVEL QUANDO:

— O pagamento for realizado por quaisquer meio de pagamento. (Pix, PicPay, Criptos, etc.)
— A solicitação do reembolso deve ser feita dentro dos 7 (sete) dias a contar da confirmação do pagamento.
— Produtos como GAMECODEPINCODE GIFTCARDS quando o cliente NÃO DESBLOQUEAR/VIZUALIZAR O CÓDIGO em seu Painel de Administração de PINs.
— Caso o cliente VIZUALIZE O CÓDIGO mas não o UTILIZE tentaremos a seguinte tratativa:

a) Contataremos a distribuidora, empresa ou publisher do produto e perguntaremos se há possibilidade de anulação ou cancelamento do PIN;
b) Não sendo possível, conversaremos com o cliente e tentaremos chegar num acordo que beneficie ambas as partes. Estamos dispostos e não mediremos esforços para lhes proporcionar a melhor experiência.

❌ NÃO SERÁ POSSÍVEL DE CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO QUANDO

— O PIN for DESBLOQUEADO, VISUALIZADO e devidamente UTILIZADO.
— Portanto o momento para pedir a desistência deve acontecer ANTES da visualização/desbloqueio do PIN/GAMECODE.
— Não sendo possível o cancelamento após o resgate, pois, o produto deixa de ser um PIN e passa a ficar disponível na plataforma/empresa desenvolvedora como crédito/saldo utilizável. Portanto somente a plataforma/empresa desenvolvedora poderá tomar as devidas providências.
— Conforme a política dessas desenvolvedoras ou plataformas, elas proíbem que Empresas intermediadoras ou terceiros, intercedam pelo cliente. Sendo somente ele, autorizado a discutir assuntos sobre sua conta e seus dados, segundo a LGPD.



✔️ COMO SOLICITAR?

— Basta entrar em contato conosco por Whatsapp ou E-mail

AINDA TEM DÚVIDAS? Entre em contato conosco: ☏ (Brazil) +55 (18) 99717-0901 (Whatsapp) ou E-mail.


 6. LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD)


A Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA EIRELI também está de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Leia nossa Política de Privacidade para mais informações.